segunda-feira, 1 de junho de 2009

The Godfather and my Mummy : )




Essa canção sintetiza uma das maiores (senão, a maior) experiências que tive nessa vida. Representa um amor incondicional que pude cultivar com as duas pessoas mais maravilhosas que já conheci e pude conviver por algum tempo... Minha mãe Ângela e meu avô Walter. Relações de amor, carinho, afeto e total dedicação. A minha acolhida por eles não é comum e agradeço a Deus por isso ter acontecido de uma forma tão maravilhosa.

Quando não se tem maturidade suficiente, nós perdemos várias chances de vivermos de forma mais plena e o futuro nos joga isso na cara a todo momento, pois o passado não retornará, a não ser em pequenos flashes de memórias...
Não consigo expressar o verdadeiro sentimento que tenho pelos dois e o tamanho da imensa saudade que ficou em mim com a partida de ambos, mas sei que meu alicerce foi fundado com a inprescindível ajuda deles e que meu caráter foi moldado a partir de boas ações e exemplos vindo dos mesmos.
Posso me considerar uma pessoa feliz, tive duas pessoas que abririam mão de qualquer coisa por mim... tive a real experiência de amar e ser amada... sem interesses... apenas pelo prazeroso gosto de um sentimento infinito.
Obrigada por tudo que fizeram por mim (e ainda fazem), pois sei que os reencontrarei e poderei desfrutar do carinho de vocês novamente.
Vô, te amo!
Mãe, te amo ainda mais!
Hoje e sempre ...

: )

Nenhum comentário:

Postar um comentário