quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mensagem da minha mãe - 24/04/10

"João, meu filho, que Deus lhe abençoe.
Suas lágrimas me comoveram. E não pense você que sua mãe morreu para sempre. Apenas me ausentei de vocês por forças das circunstâncias. Pudesse, estaria ao lado de você e da Helena, como sempre estive.
Tenho recebido as suas queixas e registro os seus pensamentos, quando afirma que ficou sem um chão para pisar, sem referência e sem uma perspectiva de vida e sem vontade de viver.
Pelo amor de Deus, nunca desista da luta eterna. Eu sei que você é sensível o suficiente e capaz de administrar seus próprios conflitos e continuar caminhando de cabeça erguida e com a honestidade que bem conheço.
Perdão, meu filho, se diante dos momentos mais difíceis de sua vida, sua mãe se mantém em silêncio e não chega a se manifestar de maneira a que você desejava, fosse por algum sinal como diz você.
Tenho aprendido que cada criatura tem o livre arbítrio e temos também de atender aos preceitos das Leis Divinas, que não violentam consciência alguma. Continue sendo aquele filho maravilhoso que sempre acatou o que a mãe lhe pedia.
Fique vivo, filho. Continue sua missão na terra. Isso mesmo, viver já é a maior missão que temos que dar conta perante Deus, já que hoje convites para nos desmotivar não faltam, não faltam mesmo.
Penso que, meu filhinho querido, embora não tenha conseguido descansar a cabeça atordoada no colo da mãe, tão preocupada quanto antes. Sei e sou capaz de lhe afirmar que você voltou a encontrar agora, através de minhas palavras, o conforto e o acalento para seu coração.
Esteja mais junto à sua irmã Helena. Nossa família hoje se resume em vocês dois.
Esqueça a doença que minguou as forças da sua mãe. A diabetes me derrotou, mas com a teimosia que me era característica, levantei-me e me fortaleço a cada dia.
Aceite os desafios. Esteja conectado ao Alto através da prece. Esteja na companhia de pessoas que lhe amam e respeitam.
Devo concluir, meu filho. Aceite o coração da mãe que lhe ama e tem estado muito mais presente do que você imagina. Eu termino e antes imploro as bênçãos do Alto para vocês."

Ângela Esther Pomarico
Mensagem psicografada pelo médium Alaor Borges Jr.
Lar Espírita Irmã Valquíria – Uberaba/MG – 24/04/2010.

2 comentários:

  1. Eu também perdi minha mãe e sofro mto e mto...e com a leitura desta carta psicografada trouxe-me um pouco de paz....

    ResponderExcluir
  2. CONHECI SUA MAE QUANDO AINDA MUITA JOVEM Q PESSOA , MARAVILHOSA SO HOJE DEPOIS DE MUITOS ANOS SEM SABER NADA SOBRE ELA VI ESTA MENSAGEM E PARECE Q SE TRATA DA PESSOA QUE IMAGINO. SOU DE POCOS DE CALDAS MORO NOS E UNIDOS AMERICA JA POR MUITO TEMPO E HOJE ACORDEI PENSANDO NELA . QUERO TER CERTEZA SE E A FILHA DE WALTER POMARICO DO TABELIAO NO FORUM DE POCOS POR FAVOR RESPONDA ME . MEU NOME ADEMAR CORREA ADEMARCORREA@SBCGLOBAL.NET

    ResponderExcluir