terça-feira, 18 de maio de 2010

Em São Paulo...

Estou em SP há quase duas semanas... no ap da Paulista. Devo me mudar para a Saúde no final dessa semana. Só hoje que tive um tempinho para achar essa lan house na R. Augusta, porque na Av. Paulista eu não encontrei.
Ontem também tive um tempinho e fui assistir a "Alice no país das Maravilhas" em 3D... bem interessante essa nova tecnologia (bom, tirando que o ingresso do cinema foi de R$ 25,00... o resto foi lucro rs!).
Estou num período de adaptação à essa loucura que é São Paulo. Pelo menos aqui o que não faltam são opções, de todos os gostos, preços, raças, qualquer coisa.
Uma saudade imennnnsa do Ro, da minha família (principalmente minha avó que operou recentemente), minhas bebês, a Layla e a Lola, minhas coisas (que agora estão num barracão) rsrsrs, enfim, de Poços mesmo, mas estou aqui por uma boa causa e se Deus permitir tudo dará certo.
Vamos que vamos com esse treinamento maluco...
Torçam por mim... rs! : )
Ro... amo muito você, obrigada pelo apoio, pelas palavras de carinho e pela atenção. Amo!!!

2 comentários:

  1. Amor da minha vida, estou morrendo de saudades de vc, sei que essa postagem é meio antiga, mas meu sentimento continua o mesmo, sempre!
    TE AMO DEMAIS...
    Fica com Deus, mil beijos...
    Rodrigo...

    ResponderExcluir
  2. "Escusa se ti amo e se ci conosciamo
    Da due mesi o poco più
    E scusa se non parlo piano
    Ma se non urlo muoio
    Non so se sai che ti amo..
    E scusami se rido, dall'imbarazzo cedo
    Ti guardo fisso e tremo
    All'idea di averti accanto
    E sentirmi tuo soltanto
    E sono qui che parlo emozionato
    ...e sono un imbranato!

    Ciao..come stai? Domanda inutile!
    Ma a me l'amore mi rende prevedibile
    Parlo poco, lo so..è strano, guido piano
    Sarà il vento, sarà il tempo, sarà...fuoco!"

    Beijos.
    Rodrigo!

    ResponderExcluir