sábado, 11 de setembro de 2010

Como foi o feriado (resumidamente)

Bom, hoje levantei melhor... passei o feriado com o Ro, ele veio até São Paulo passar esses quatro dias aqui comigo.
Foi bem legal, além de matarmos a saudades (que estava imensa) ainda fomos viajar para Aparecida (nunca tinha ido até lá). Estava um calor de matar qualquer cristão, mas sobrevivemos. Fomos eu, ele e meu pai, que nos deu uma carona até lá.
Bem legal e me emocionei demais ao ver a imagem de Nossa Senhora Aparecida bem de perto. Me arrepiei só de chegar perto da entrada e bem na frente dela não segurei e chorei, agradecendo a tudo o que ela já me proporcionou, a mim e à minha família. Momento inesquecível.
Fora a foto de recordação na frente da Basílica e da Igreja antiga (especialmente essa última, na mesma posição de fotos antigas de familiares... rs... bem bacana mesmo). Bom, ficamos do lado errado da foto original, segundo informações do Ro, mas valeu a intenção !!!
Depois voltamos à Capital e no outro dia fomos à feira da Liberdade e à Catedral da Sé, no centro da cidade. Compramos uma lembrancinha (que nos une rs!) e visitamos um lugar no qual já havia ido, porém nunca tinha entrado... linda a Catedral da Sé por dentro...
O problema são os indigentes que rodeam a Praça da Sé... nem fomos ao Teatro Municipal, porque estava um clima estranho lá pelo centro.
Na segunda fui trabalhar (ninguém merece) e na terça ficamos em "casa" mesmo porque caiu uma chuva danada (depois de 52 dias sem um gota d'água em SP).
Valeu a pena pela companhia... um rapaz magrinho e lindo que mora dentro do meu coração...
Te amo, cabeção!!!

Um comentário:

  1. Realmente, estava muito calor, mas valeu muito a pena, fazia tempo demais que eu não ia à Aparecida, o sogrão é muito doido, a namorada mais ainda, estava muito bom, valeu neguinha, por tudo..
    TE AMO DEMAIS...
    Mil beijos..
    Rodrigo!!!

    ResponderExcluir