sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Boa propaganda ... rs!

Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada e, estou precisando
ganhar uns extras, resolvi ser, também, um "velhinho de programa". Entro na Internet:

Sou idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas),
- loiro (só dos lados),
- Atlético (sou torcedor),
- e sarado (das doenças que já tive),
- um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura).
- Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc.
- Só não atendo em 'drive-in' por causa das DORES NA COLUNA , LORDOSE , E
HÉRNIA DE CD . PORQUE A DE DISCO JÁ QUEBROU ..........

…. Na cama, dou sempre 03 ... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho...

- Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

- Outra GRAAANNNDE vantagem:
Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares .. ou seja ,
quando você já estiver no auge não adianta mandar parar , que eu
não consigo , é uma tremedeira do cacete!!!!

- TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário