sábado, 24 de março de 2012

2012 .. até agora

Voltei ao blog ...
Estava sem entrar aqui desde o final do ano passado.
E muitas coisas aconteceram de lá pra cá... mudei de agência (de novo) e agora trabalho em Poços mesmo, mas na Contabilidade da Caixa, sem atender público externo.
Fiquei sabendo de umas coisas em Caldas que me fizeram querer ficar em Poços de uma vez. Bom, mas isso é passado, o mundo é redondo e tudo de ruim que te desejam volta com uma velocidade impressionante.
Estou morando na casa da minha sogra... a minha está em reformas... assim como minha conta bancária ... essa foi reformada... de um valor que "dá pra viver sem muita angústia e por um curto espaço de tempo" para "ih, ferrou, não posso comprar isso agora". Tudo graças à tal reforma, mas vai valer a pena, pelo menos, desde que minha mãe morreu Há 6 anos, eu terei "minha" casa, com as minhas coisas e do jeito que sempre quis.
O casamento ... vai indo. Nem bem nem mal ... todo mundo me pergunta se mudou alguma coisa e respondo: "nada".
Em relação aos familiares... esses sim ... dou os parabéns a eles por continuarem a viver a vida deles, no mundo deles e que ninguém interfira nisso. Me dizem o tempo todo: "Você sumiu, Helena, venha ver mais sua v... ou outro fulano". Poxa, por quê eu tenho de ir?! Eles têm o número dos meus telefones, eles falam, sabem digitar os números no aparelho ... Enfim, cansei de ser legal e só levar na cabeça.
Não tenho mágoa, eu simplesmente fico de cara com essas atitudes.
Mas como eu disse anteriormente: o mundo gira ... e a gente vai se adaptando às essas "mazelas" familiares, como se acostuma com o trabalho ou com uma aula de ginástica entediante.
Saudades: só das amigas de São Paulo.
Alegrias: a de estar viva e da "zica" não ter me pegado (apesar de me enviarem sempre).
Tristezas: as da vida mesmo, mas sempre superadas.
Perspectivas: as melhores, mas tudo a seu tempo.
Faço parte de dois grupos agora: a ONG "Força nas patinhas" e o grupo da tia Ana Regina: "A flor, o Carvalho e o Beija-Flor" ... feliz com isso.

E que venha o resto do ano ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário