segunda-feira, 20 de agosto de 2012

E as Olimpíadas acabaram...

Graças a Deus !!!
Não aguentava mais aquilo.
Tudo bem que trabalho seis horas por dia (isso significa que tenho quase a tarde toda à minha disposição), mas não aguentava mais ver o Brasil (e o meu sogro) sofrerem!!!
A Mauren Maggi (sei lá como se escreve o nome dela) foi soltar - com vara - mas como em Londres a ventania estava muito forte ... desisitiu ! (Que derrota).
O Hipólito fez o favor de cair de cara no tablado desta vez (porque cair de bunda já estava muito manjado) - vergonha alheia total!!!
O Cielo chegou todo marrento e perdeu para um francês desconhecido - acho que até agora o cara não acredita que ganhou o ouro rs!
Uma das corredoras do revezamento 4x100 - a estrela - além de se achar demais é grossa que só vendo! Bem feito ... 7º lugar está de bom tamanho.
O volei masculino conseguiu perder de virada... bom, eles estavam jogando contra os russos - e russos são russos! 
Aquele Rodrigo Pessoa do hipismo deveria começar a comer capim, já que como diz o Jeremias "o cavalo tá mais forte que nós", "não tem nenhum machucão"!!!
O futebol masculino é freguês do México (alguém precisa avisar o Mano da próxima vez)!
Fora o restante ...

A SportTV fez uma enquete perguntando o que faltava para o Brasil figurar entre os maiores medalhistas olímpicos?
Eu achava que era grana, mas o Governo e os patrocinadores gastaram um bilhão e meio de reais com esses pernas de pau ... Para se ter uma ideia, a Grã Bretanha investiu 800 milhões ... e ficaram em 3º no quadro geral.

Falta é talento mesmo!


p.s.: Parabéns para quem ganhou alguma coisa lá ... para quem GANHOU e não perdeu o ouro olímpico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário