segunda-feira, 18 de maio de 2009

Marley & Eu




Assisti, nesse último sábado, "Marley & Eu" ... Muuuuuuito bom, um filme simples, que não é cansativo, mostrando a história de uma família e seu relacionamento com o labrador "Marley". Muito divertido e bem comovente no final. Eu assisti a 2/3 de boa, mas o final, o 1/3 final da história, eu só chorava... que dó me deu ... partiu meu coração ao ver uma coisa que vai acontecer com todos nós, eu, você, minhas cachorras, os seus ... Muito comovente mesmo ... fui dormir chorando ao lembrar do filme, mas vale demais... uma lição de vida, sem sombra de dúvidas.

"Não importa se o cachorro mora em uma casa ou apartamento, em um lugar grande ou pequeno, é o carinho que sempre lhe deixará a vontade" (moral do filme pouco modificada). E mais: você dá seu coração ao cachorro e ele lhe dará o dele de volta... simples assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário