sexta-feira, 8 de maio de 2009

More than a feeling ...

A vida caminha assim de vez em quando ... mais que um sentimento ... e que não pode ser explicado, mensurado ou muito detalhado... Hoje acordei assim. Na verdade estou assim há uns 3 ou 4 dias, só acordando de manhã e ouvindo uma canção familiar que me faz lembrar um tempo passado... Por que será que só temos o presente? Não temos mais nada em absoluto... posso ficar horas sentada numa poltrona lembrando de coisas boas que aconteceram e elas simplesmente não voltarão, não se materializarão na minha frente... passaram a ser apenas fragmentos que, com o tempo, a gente vai esquecendo de detalhes, até aquilo se tornar apenas uma "vaga lembrança".
Você já sentiu saudade de alguém? Já sentiu falta de alguém ou de alguma coisa que um dia esteve com você, fazia parte de você?! Se não teve saudade, aproveite o hoje, porque esse sentimento é um dos que mais corrói o ser humano por dentro ... e provoca um vazio sem explicações.
O céu pode estar azul ou cinza, pode haver vizinhos, conhecidos, atividades, mas aquilo vai ficar encravado em você até ... até sei lá o quê... ainda não descobri uma maneira de retirar isso ...
Bons tempos os anos 90 ... mas já eram também ... Ontem olhei pro calendário e era 1º de janeiro. Hoje passo os olhos nele e ele diz que é 08 de maio ... que diferença fez esses 5 meses? Para mim quase nenhuma ... e para você?!
No quê acreditar? Em quem acreditar? Melhor nem perguntar... não tenho respostas mesmo. Só sei de uma coisa: o vazio me enche!

Nenhum comentário:

Postar um comentário