terça-feira, 28 de julho de 2009

Argh ... "família"

E eu continuo ainda bem triste com os acontecimentos relacionados à minha "família"...
Como já havia dito antes, uma pessoa que eu considerava muito me decepcionou a ponto de não fazer mais importância para mim atualmente. E me decepcionou por causa de uma verdade... Imaginem se eu tivesse dito algo muito ruim ou calunioso ... já estaria a sete palmos de terra.
O problema é que uma outra pessoa (essa com a "liderança" da "família") me decepcionou mais uma vez... Pois é... além de ter feito tudo o que fez... agora me joga na cara a sua vontade (contra uma escolha minha) e diz que não tenho direito a nenhuma reinvidicação... não tenho direito a mais nada com essa decisão que tomei...
Tudo bem ... o mundo dá voltas ... dia após dia... Depois reclamam que eu sumo, que eu não vou visitar ninguém, que eu não ligo para nada... Bom, acho que não estou mais ligando mesmo, pois se não podem ajudar... não preciso de mais nada ... já perdi a minha mãe... não tenho mais nada a perder nesa vida ...
Como me disseram: "cada um que cuide de si" ... Eita, "família" ...
Antigamente, eles faziam isso, e eu achava que estava tendo uma atitude egoísta ou de pessoa mimada, mas hoje sei que não, porque é um golpe atrás do outro ... Isso é comigo e foi muuuito pior com a coitada da minha mãe...

Eu nem cito nomes para evitar transtornos futuros... porque de críticas negativas e de encheção de saco eu estou bem cheia ...

Ah... e vou vivendo melhor assim ... (apesar de muito chateada... estou melhor, pois o fingimento acabou...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário