segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma questão de consciência
















Se tem alguma coisa que me deixa realmente mal são animaizinhos abandonados pelas ruas, principalmente cães e gatos.
Já vi alguns cães serem atropelados de maneira cruel e essas malditas imagens não saem da minha cabeça nem mesmo com lavagem cerebral. É uma dor que machuca.
Tudo bem que pessoas são mal-tratadas todos os dias, mas animais sem qualquer chance de defesa... isso para mim é o cúmulo do absurdo. (Maus-tratos contra idosos e crianças me irritam profundamente também.) Não posso afirmar que sou a reencarnação de São Francisco, alías, bem longe disso, porque ele foi uma pessoa boníssima e eu, certamente, tenho muito mais defeitos que ele, mas se eu não sou o próprio São Francisco, devo ter sido algum amigo ou amiga bem próxima dele, porque judiar de animais me deixa muito, muito fora de controle.

Peguei essas imagens do orkut da Lolô ... acham que valem muita a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário