terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Hoje o assunto é sério...

Tem certos tipos de pessoas que, sei lá, por não terem absolutamente nada para fazer, por não terem amor-próprio ou qualquer senso de caráter, ficam rondando a vida alheia, além de aproveitarem o anonimato para falarem mal dos outros.
São comportamentos idiotas, de mentes infantis, que gastam grande parte da energia da vida, vasculhando, xeretando e se intrometendo em assuntos que absolutamente não lhes dizem respeito algum. Então vamos lá: já que vocês se prestaram a entrar no meu orkut e virem ler esse recado, leiam com atenção:
Mulheres assim, conhecidas como "piriguetes", vão muito além das expectativas de pessoas normais... por exemplo: se rebaixam ao ponto de pedirem para sair com alguém recém-separado, crentes de que são as mais gostosas, atraentes, interessantes e amáveis da face da Terra. Que nada... isso não passa de carência: emocional, afetiva e intelectual, porque, na minha opinião, mulher que se presta a esse papel "abre as pernas" por qualquer sim que ouvir.
Além de se comportarem como verdadeiras vadias que são, não satisfeitas em apenas terem seus corpos como brinquedos em mãos masculinas, se prestam ao papelão de falarem mal de outras pessoas, como se fossem as rainhas da verdade absoluta.
Que idiotice... e falta de coragem, porque o discurso delas funciona apenas longe do alvo em questão. Elas jamais têm coragem de dizer nada cara a cara. O medo da verdade as domina e as impede de encarar a realidade de piranhas que são. Desculpem-me pelas palavras chulas, mas essas piriguetes só entendem nesses termos específicos.
A pessoa que se identificar com essas palavras sabe quem é e o porquê do texto. Porque passa o dia me vigiando, querendo saber o que faço, o que deixo de fazer, com quem eu saio ou deixo de sair, com quem eu namoro ou deixei de namorar e o que é pior ainda: se presta a correr atrás do meu ex para se humilhar e ter o corpo usado por ele, porque ele já deixou bem claro que não está a fim de nada ... se rolar vai ser só para se aproveitar, gastar até o talo.
Não estou namorando mais... se é isso que vocês querem saber, mas isso não dá o direito a ninguém ou a nenhuma piranha de sair por aí dizendo que é melhor ou pior que eu. Não me conhece, cala a boca e se manca. Desculpe-me se ele, um dia, escolheu a mim e não a você. Isso é uma questão de caráter, uma vez que ele soube distinguir quem valia mesmo a pena.
Podem correr atrás dele, afinal ele está solteiro também... e não me interessa o que ele vai fazer da vida dele daqui para frente... só não aceito que falem de mim sem me conhecer... o que vocês fazem ou deixam de fazer das suas vidas medícores nada me interessa, nem nunca interessou também. Tenho mais o que fazer como trabalhar, por exemplo.
Ah... me viu na Caldense sem aliança ... legal ... mas não se atreva a dizer mais o meu nome nem mais nada sobre mim... ou, se tiver a coragem necessária, fale na minha cara. Marias, Isabéis, Patsys, Talitas ... de pessoas de baixa auto-estima e extremamente carentes o mundo está cheio ... e os homens gostam de vocês ... como objetos, não como mulheres decentes e que servem para casar ...
Desculpem-me, queridinhas, mas proposta de relacionamento sério e casamento poucas têm e infelizmente vocês estão fora dessa lista para os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário