sábado, 16 de janeiro de 2010

Lovely ...





With tears of happiness flowing from my eyes
Com lágrimas de felicidade caindo dos meus olhos
You're smile brightens of my day, it dances in my mind
Seu sorriso brilha no meu dia, ele dança em minha mente
The beauty of your laughter is my favorite song
O som da sua risada é minha canção favorita
I pinch myself, could this be real, I can't believe you're mind
Eu me belisco, isso é real? eu não acredito que você é minha

Mesmerize me, hypnotize me, misdefine me, satisfy me
Me conquiste, me hipnotize, me mistifique, me satisfaça

You look so lovely, never leave you lonely
Você é tão adorável, nunca vou deixá-la só
It feels so homely, forever my ten girl
Isso é tão comum, para sempre meu doce amor
You look so lovely, never leave you lonely
Você é tão adorável, nunca vou deixá-la só
It feels so homely, you will be for always my love
Isso é tão comum, você será meu amor para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário