segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições ...

E Outubro está mesmo agitado ...
Além da greve dos bancários, tivemos eleições para diversos cargos legislativos e executivos.
Votei novamente no SESC... De última hora troquei meu voto e arrisquei na Marina Silva (PV). Acho que muita gente fez o mesmo, porque a apuração mostrou que ela teve cerca de 20 por cento dos votos válidos. O meu voto nela foi mais por "protesto". Aquela história do escândalo na Casa Civil me deixou descrente (mais uma vez) no Governo Federal.
Pior ainda: em Minas elegeram o Anastasia... sucessor do Aécio e que, no meu humilde ponto de vista, não fará nada (assim como o próprio Aécio) pelo Estado. Alguém aí me diz o que o Aécio fez por Poços, por exemplo? Ou pelo Sul de Minas? Talvez seja desconhecimento meu, mas não achei nada a acrescentar no currículo dele.
E o Itamar? "E tá mar mesmo", pois o colocaram no Senado Federal ... esse povo mineiro anda comendo pão de queijo e tomando cachaça demais... 8 anos do fantasma no Legislativo. Agora aguenta ...
Ainda haverá segundo turno para presidente e esse será um momento bem delicado na história política do país. Direita ou esquerda? Quem governará o Brasil? Eu também estou na dúvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário