domingo, 24 de outubro de 2010

Mudança

Bom, minhas coisas que estavam num depósito voltaram a ficar em território próprio. É lá que devo permanecer até que a reforma do Santa Ângela se concretize, afinal.
Mudanças são sempre iguais... leva-se meses até você descobrir onde estão suas coisas (se é que elas estão realmente ali).
Ro, amor, não tenho como te agradecer pela imeeeensa ajuda que você está me dando nesse momento pelo qual passamos. O fato de estarmos um longe do outro só tem nos fortalecido ainda mais e tem lhe proporcionado uma noção maior e mais realista de como é administrar um número maior de responsabilidades. Estou feliz por essa sua evolução e estarei sempre ao seu lado para lhe dar conselhos e meu ombro amigo rsrsrs.
Te amo demais!!!
Mais detalhes dessa mudança... nas próximas postagens... se eu não perder completamente o humor (no meio daquela bagunça) até lá rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário