segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Em Poços...

3 dias e meio em Poços .... feriadão em São Paulo .... com o risco de voltar bem na hora da enchente do Tietê... um calor do cão ... enfim, os 3 dias e meio valem muito mais que isso.

Guitar Hero ... sem comentários... aquilo vicia... e a tendinite agradece (se bem que só tenho tendinite no banco...rs!);
Comida caseira ... um sonho!!! Quase não me lembrava mais do gosto depois de 20 dias!!!;
Psiquiatra: Dr. Jairo está feliz comigo ( e eu tbm ), afinal de contas, pela primeira vez na vida, resolvi seguir o receituário e só suspender o uso do medicamento com autorização médica. (Dr. Jairo disse até que posso voltar a beber socialmente: cuidado, Dr. Jairo, as palavras têm poder!!! rsrs!);
Nerdcast: não parei de rir até agora do nerdcast do casamento e do dia dos namorados (pareço uma louca rindo à toa no Cometa);
Cães: a Layla está sem um dente da frente (sabe-se lá Deus por qual motivo) e a Lola acaba de sair de uma gravidez psicológica que a deixou, literalmente, surtada (ela pirou ontem só de olhar para a Layla... agora sei porque se trata da raça de cachorro mais feroz do mundo);
Ro... o Ro é o "meu amor", meu amoooorrrr, rsrsrsrs!!!!

O remédio realmente está fazendo efeito... a vida é bela !!! Hahahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário