quinta-feira, 21 de abril de 2011

Abril... mês dos aniversários...


Abril é sempre o mês dos aniversários... (contando também outubro, viu, amor!!!)

Dia 03 foi da Paula, minha prima... putz, nem a vi para parabenizá-la, mas fica aqui meus votos de felicidades sempre.
Dia 19 foi da Vanessa... nossa "meio volt" do coração... ganhou bluzinha e tudo... como diria a Sra. Jovem Nerd: "chique meu amor".
Dia 23... o meu, claro ... sábadão de aleluia ... churrasco à vista... cerveja para animar... e futuros presentes de amigos da agência no dia 25 (espero ... rs!).
Dia 29 será da Simone... nossa "estressadinha" do coração, que me apelidou carinhosamente de "tranqueira", ou como ela gosta de dizer: "tranks" rs! Mas a entubada já veio nessa semana, junto com o presente da Vanessa... uma bolsa que ela escolheu num domingo no shopping, depois de passarmos 300 horas ininterruptas até ela se decidir (e mesmo assim, só na segunda ela teve certeza de qual modelo realmente queria).

Amo todas vocês... parabéns para vocês, parabéns para nós... afinal, nós somos ou não as melhores... rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário