domingo, 10 de julho de 2011

2º FDS em SP


Dois finais de semana em Sampa... até que a minha adaptação ao caos deu um passo à frente. Tirando este maldito colchão em que repousa minha beleza e que detona minha coluna, ou o fato de não ter mesa e cadeira, ou uma poltrona... tudo vai bem.

Dr. Jairo acertou mais uma vez... uma mistureba de medicamentos e... pronto... sem pânico.
Por falar em pânico, resolvi mudar minha atitude frente a ele: agora toda vez que percebo que terei alguma coisa, em vez de me torturar e ficar desesperada, digo a mim mesma: "vem fdp... estou aqui, quero ver você me pegar dessa vez!" e não é que ele dá o fora rapidinho.

Aliás, dei um passo significativo na vida aqui de SP: pelo meu programa de "10 passos para viciados que não saem de casa" (entendam 'casa' como quiserem), fui à exposição de M.C.Escher no Banco do Brasil na Sé, acompanhada de amigos... o que valeu muito a pena.
Voltinha no centro e sanduba no Frevo... (rua Augusta)... Muito bem indicado... o ambiente lá parou no tempo, mas o sabor do beirute está bem atualizado.

E por falar em Escher...



Se ele brincasse com Lego... rs! Muito bom. Valeu a pena mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário