sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E o horário eleitoral???


Meu Deus, o que é aquilo? O horário político aqui de São Paulo é uma piada só... Vejam bem: dos mais famosos (bem, famosos no sentido popularesco da palavra), posso mencionar o Kiko do KLB (o que ele quer com uma candidatura??!! $$$), a Simony, lembra dela?! Aquela do Balão Mágico... quer fazer o orçamento dela ficar "no mundo da lua" e ainda tem a audácia de dizer que "eu e você temos uma história em comum". Sai pra lá, se um dia tive um vago apreço por ela eu era uma pessoa inimputável, não respondia por mim mesma.
Tem mais: o locutor de rodeio Marco Brasil... que dureza, viu!!! Tem os clássicos, que não podem faltar em nenhuma eleição: Quércia, Maluf (estão impugnando a candidatura dele, mas vocês, sinceramente, acham que ele está preocupado com isso?!), a Morta Suplicy, ah, perdão Marta... ela parece uma mosca morta com dificuldade para falar rsrsrs... e finalmente o melhor: o TIRIRICA... com o slogan "Vote Tiririca, pior do que está não fica!". meu Deus... digam a ele que se ele entrar pro Congresso a coisa fica bem pior sim.
Mas é bem feito para o brasileiro... quem não sabe eleger não tem o direito de reinvindar. Tem mais é que ficar quieto e aguentar como um palhaço esse pessoal todo rindo da sua cara e enriquecendo abruptamente graças aos cofres públicos (ah, quero dizer: graças ao dinheiro de vocẽs, seus trouxas!)
Ah, desabafei ... rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário