sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quinta mensagem da minha mãe

Mais uma mensagem da pessoa que fez (e faz) toda a diferença na minha vida. Isso é mais uma prova de que estamos aqui apenas de passagem e que nosso cresciemtno deve ser constante.
QUINTA MENSAGEM – ANGELA ESTHER

Querido João Paulo, querido filho, o senhor nos abençoe e guarde.
Estou aqui e venho pedir a você para manter a calma, não se sinta filho, sem objetivo na vida.
Todos somos chamados a cooperar com Jesus Cristo, na construção do mundo melhor, a partir de nós mesmos.
Não se renda a aflição. Você não está sozinho, aliás, você nunca estará sozinho.
Preencha a sua vida com amor aos semelhantes. Os que não renasceram na terra para ser pais são chamados por Deus a cuidar da família maior.
Transmita o meu carinho de mãe a querida HELENA e o de filha a mamãe MARIA BENEDITA, sua querida avó.
Joãozinho, precisamos, meu filho, ter mais fé em Deus e mais esperança na vida.
Viva com equilíbrio e não descuide da sua própria saúde. Não cometa excessos ou exageros. O espírito é viajor da eternidade.
Todas as lutas que nos resume em necessário aprendizado.
Não fique triste, meu filho, com a minha partida inesperada. Inesperada porque não contávamos que tal acontecesse tão cedo.
No entanto, estamos convencidos de que aconteceu no momento em que me fora assinalado pela divina misericórdia.
Joãozinho, encontre um espaço, meu filho, para que em POÇOS DE CALDAS possa visitar uma casa como esta que nos acolhe na manhã de hoje e se ofereça como voluntário os seus préstimos profissionais.
O fisioterapeuta possui amplas possibilidades de auxílio aos mais carentes, as crianças e aos idosos que necessitam de seus préstimos.
O Cristo nos efetua fisioterapia no espírito para que sejamos os fisioterapeutas da caridade, movimentando o bem em prol dos que se encontram inativos na provação.
Deixo-lhe aqui meu carinho a você e a querida HELENA.
Estarei sempre por perto, embora neste outro lado, a vida nos requisite com muito maior veemência.
O que não lhe digo JOÃO PAULO às claras vai às entrelinhas deste pequeno bilhete, que espero você saiba ler.
Não posso ser mais extensa.
Com meu amor, com a minha saudade e com a minha benção, sempre a mãe que não o esquece e o abraça.


ÂNGELA ESTHER POMARICO LOPES DE OLIVEIRA
MENSAGEM PSICOGRAFADA NO CENTRO ESPÍRITA PEDRO E PAULO PELO MÉDIUM CARLOS BACELLI , NA MANHÃ DO DIA 25/07/2010.
UBERABA – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário