segunda-feira, 7 de março de 2011

"A Caixa"


O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

Ano: 2009
Título original: The Box
Gênero: Thriller
Direção: Richard Kelly
Elenco: Frank Langella (arlington Steward), Gillian Jacobs (Dana Steward), Cameron Diaz (Norma Lewis) e James Marsden (Arthur Lewis).
Duração: 116 min.

Pegamos neste feriado este filme. Bom, assisti e confesso que há algumas partes sem explicação alguma. Você não sabe com quem realmente está lidando. Se há conspirações da NASA, CIA, se os ets estão entre nós, se não estão. Não se sabe se o tiozinho do teste é representante do Além, enfim ... o que vale é uma frase contida no filme: "Se os seres humanos não são capazes de altruísmo e preferem satisfazer seus desejos individuais... teremos de exterminar o planeta".
Sem radicalismos, por favor, cada um paga pela vida que leva ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário