sábado, 11 de junho de 2011

Para você, Rodrigo ...


12 de junho de 2011

Há cinco anos eu havia encontrado um rapaz bem magrinho, todo tímido, medindo as palavras que iria me dizer, meio sem jeito e sem saber o que iria fazer... tudo porque ele já estava completamente apaixonado e não estava acreditando nisso.
Nessa mesma data, esse mesmo rapaz meio sem jeito, encontrou uma menina que havia perdido o sentido da vida devido a uma tragédia familiar, mas que não desistiu e seguiu em frente buscando ser feliz sempre. Essa garota também estava sozinha e muito sem jeito de se apaixonar novamente, muito menos por aquele garoto magro e de franja.
Essa garota que decidiu viver era eu e a partir do momento em que coloquei os olhos nos olhos daquele que me faria a mulher mais feliz desse mundo, tive certeza que a melhor decisão foi a de seguir em frente em busca da vida.
Aguardando a chegada do Rodrigo no nosso primeiro encontro, estava cautelosa, pois não o conhecia pessoalmente ainda. Havia até feito planos para me "livrar" dele, caso não tivesse gostado ou ele não fizesse o meu tipo. Havia pensado em desculpas e mais desculpas para voltar para casa mais cedo, caso isso se concretizasse.
Mas a vida dá um jeito de fazer com que as pessoas feitas umas para outras se encontrem cedo ou tarde e tive certeza disso quando nem havia ainda fechado direito a porta do carro dele, pois fiquei vidrada em seu olhar e meu coração disse um sonoro "sim", que transpareceu num largo sorriso, que imediatamente foi retribuído na mesma intensidade.
Poderia descrever aqui cada segundo que passei ao lado do Rodrigo naquela noite fria de 06/06/2006, mas isso é algo tão mágico que deve permanecer apenas no meu íntimo e no dele. Jamais esquecerei o primeiro beijo ou o primeiro abraço carinhoso que me aqueceu naquela noite de frio intenso em Poços de Caldas, junto ao turbilhão de alegria que tomava conta de mim e que não me deixou dormir direito após nosso primeiro encontro.
Lá se vão cinco anos, com um balanço muito mais positivo, pois também passamos por crises, separações, voluntárias ou não, por momentos difíceis que serviram para que a dor nos ensinasse a amar cada vez mais e mais, independente da situação em nos encontrássemos.
Quero desejar a você, Rodrigo, um lindo feliz dia dos namorados, o último como solteiro, pois nosso destino já traçado nos encaminhará ao casamento no final deste ano. (Ainda bem que não há como mudarmos esse destino!).
Eu já errei algumas vezes, tenho o temperamento que mistura a doçura da minha mãe com o pulso firme e teimoso da minha avó, o que sempre foi compreendido com ternura por você. Agradeço a Deus por ter você ao meu lado... hoje, do fundo coração, não imagino minha vida sem a sua presença, seu carinho, seu eterno amor.
Eu te amo muito e isso pode ser confirmado em cada sorriso meu, em cada amanhecer, em cada batida do meu coração, a cada vez que reclamo de alguma coisa (lembre-se da teimosa que herdei, rs!), enfim, em cada segundo que vivo, pois levo você comigo onde quer que eu vá e sei que quem pergunta por você sabe exatamente onde estou.

Ro, feliz dia dos namorados!!! Te amo muito!!! Saudades...

Essa música me faz chorar toda vez que vou ou volto a São Paulo acompanhada da saudade e hoje a dedico ao grande amor da minha vida.


Eu quero ser pra você
a alegria de uma chegada,
clarão trazendo o dia
iluminando a sacada.

Eu quero ser pra você
a confiança, o que te faz,
te faz sonhar todo dia
sabendo que pode mais.

Eu quero ser, ao teu lado,
encontro inesperado,
o arrepio de um beijo bom.
Eu quero ser sua paz, a melodia capaz
de fazer você dançar.

Eu quero ser pra você
a lua iluminando o sol.
Quero acordar todo dia
pra te fazer todo o meu amor.

Eu quero ser pra você
braços abertos a te envolver.
E a cada novo sorriso teu
serei feliz por amar você.

Se eu vivo pra você.
Se eu canto pra você.
Pra você.


Um comentário:

  1. Essa é a menina dos meus sonhos, desde sempre, até mesmo antes de saber da minha existência, eu já olhava pra você, mas ainda não era o momento exato pra gente se conhecer, então se foram alguns anos até acontecer o inevitável, eu me apaixonar por você definitivamente, rsrs....
    Aquela linda mulher, entrando no meu carro, meu Deus, o que vou fazer...
    E na hora certa fiz, meio sem graça com medo, o primeiro beijo aconteceu, que maravilha, daquele momento em diante já sabia, era você a garotinha dos meus sonhos...
    E estamos aqui, graças a Deus, já se passaram cinco anos, que venham cinquenta mais...
    Um feliz dia dos NAMORADOS, pois ainda não inventaram o dia dos noivos, rsrs...
    E o último dia dos namorados juntos, porque no final do ano vamos oficializar o que já estava escrito, e lá vamos nós... Tenha uma excelente semana meu amor, que Deus lhe proteja dessa loucura que é São Paulo...
    TE AMO demais.. Um milhão de beijos...
    Rodrigo...

    Ps: Muito obrigado por me proporcionar momentos assim... Você realmente é única... ;)

    ResponderExcluir