segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Helena

Helena é dona dos cabelos que afago,
Dos lábios que mastigo.
Do ventre que invado,
Da libido que instigo.

Helena é dona dos seios que me embriagam,
Das curvas onde escorrego.
Das pernas que me embaraçam,
Dos encantos aos quais me entrego.

Helena é dona dos sonhos que acalento,
Da magia que me permite ter esperança.
De cada agradável e inesquecível momento,
A mais pura música e a mais sensual dança.

Helena é dona do suor que transpiro,
Dos poemas que ainda não escrevi.
Das emoções pelas quais suspiro,
E é por causa dela que jamais parti.

Helena é dona do livro da minha vida,
Modelo no qual se espelham as flores dos jardins.
A sempre disponível guarida,
E simplesmente, a eterna dona de mim.

EDUARDO DE PAULA BARRETO


E olha que ele nem me conhece hahaha !!! Mas não é que ele tem razão ... : )


Nenhum comentário:

Postar um comentário