quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Pensando na vida

Pensando na vida, não consigo chegar à conclusão nenhuma. O que não é novidade, a vida se refaz por conta própria e temos de estar 'preparados' para isso.
Novos objetivos, novas conquistas, novos horizontes. Tudo isso está por vir, recheado de boas e más circunstâncias impostas pelo viver.
Não é possível dizer: 'isso não acontecerá!', quem garante?!
Pessoas entram em nossas vidas, no princípio não sabemos bem a razão dessa presença, mas o tempo insiste em dizer o porquê ... às vezes nos fazemos de cegos e não enxergamos a real razão... resultado: tombos ...
Mas se prestarmos atenção nos sinais do dia-a-dia, eles sim, nossos fiéis conselheiros, saberemos se estamos agindo bem ou não.
Estou numa situação assim: os sinais dizem uma coisa, mas eu queria acreditar na esperança de um final diferente. Por quê?!
Você poderia mudar meus pensamentos ... Poderia... porque nesse exato momento você não sabe definir os seus próprios. Medo... palavra de quatro letras e imensas conseqüências...
(Mas não estou querendo conceder a você o direito de mudá-los.)
Depois não diga que eu não avisei ... os sinais estão aí, para você e para mim. Quem enxergá-los primeiro, de forma correta, sofrerá menos ou não sofrerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário