segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um domingo

Domingo à toa e em casa! Visitinha da Lu no final da tarde... bom papo, pizza, planos e histórias. Estou feliz por ela estar se sentindo bem, mesmo estando de mudança para outra cidade!
Melhores amigos um dia se vão ... ainda bem que ela está mudando apenas de lugar rs! O sentimento sempre foi e continuará sendo o mesmo: amizade verdadeira, afinal de contas, ela é a irmã que eu não tive!!!
Conversamos de tudo um pouco, sobre as novas expectativas, sobre a viagem no começo do ano que vem, sobre o casamento da Juliana, sobre o estado de saúde do meu irmão e o da Rita. Por fim, chegamos à seguinte conclusão: "viver é o que interessa!".
A vida nos tem mostrado caminhos diferentes do que inicialmente planejamos. Novos lugares, novas pessoas, novos amores (???) ... quem sabe o que virá?! Nem eu, nem ela sabemos rs! Apenas agradecemos essas novas oportunidades e iremos tirar o maior proveito delas, como numa aprendizagem sem fim...

Fiquei meio triste até a Lu chegar ... falta alguma coisa (ou alguém) e às vezes não consigo disfarçar nem de mim mesma. Só não sei até quando ... as incertezas que me rodeiam não me deixam em paz ...

O sentimento que estou 'cultivando' também não!

:/

Nenhum comentário:

Postar um comentário