sábado, 28 de maio de 2011

Vereadora do Inferno






Vereadora que propôs extermínio de animais diz ter sido ameaçada de morte.

Jornal do Brasil

A vereadora Silvia Fernanda de Almeida, que causou polêmica após propôr o extermínio de animais de rua não reclamados por seus donos, em São João Del Rei, Minas Gerais, afirmou estar sofrendo ameaças de morte.

Na tarde desta terça-feira, um grupo de defensores dos direitos animais promoveu uma passeata no centro da cidade mineira para protestar contra o projeto de lei e cobrar explicações da política.

Segundo uma das manifestantes, a ideia é fruto de falta de sensibilidade.
"Ela não tem o mínimo de consideração com nenhum dos cachorros que vivem na rua. Se ele tivesse um em casa, talvez pensasse duas vezes antes de fazer uma proposta dessas. Eu queria que ela viesse aqui e olhasse todos esses animais com seus todos", sugeriu.

Em sua defesa, Silvia Fernanda de Almeida alegou que o seu projeto previa a doação dos animais "criados nas ruas comendo lixo" para associações que tivessem condições de protegê-los. A vereadora ainda afirmou que foi vítima de manipulação.

"A mídia, como sempre muito competente para atender aos poderosos, não me ouviu e, se o fez, editou de maneira a favorecer o clima de caça às bruxas. Espalharam um travesseiro de penas ao vento, que não tenho como recolher. Os que não me conhecem, acreditam em qualquer coisa porque são inocentes quanto ao jogo político. Aceitarão a manipulação e nada posso fazer. Aos que me conhecem, peço tão somente que se inteirem dos fatos com profundidade para não serem induzidos a compactuar com os maus", escreveu em seu blog.

Minha opinião:

Se tem uma coisa que me revolta, no sentido literal da palavra, é a crueldade com os animais. Isso realmente me faz muito mal e essa "vereadora" vem dizer que a mídia é culpada, por ter editado o seu ponto de vista?

Ah, minha senhora, tenha dó de mim... já que dos animais a senhora não tem mesmo. Nem coloquei o link do youtube com a declaração dessa bruxa porque ela não merece nem mesmo exposição negativa.
Tenho uma profunda pena da senhora, que deve ser mal amada há tempos.
Sendo a senhora "vereadora" deveria, ao menos, ler a Constituição que diz:

Artigo 225: “todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações (...)”

Inciso VI - “promover a educação ambiental em todos os níveis de ensino e a conscientização pública para a preservação do meio ambiente”;

Inciso VII - “proteger a fauna e a flora, vedadas na forma da lei as práticas que coloquem em risco sua função ecológica, provoquem a extinção de espécies e submetam os animais a crueldade”.

Agora ela vem nos dizer que se sente ameaçada de morte?! Ah, ameaçar todos as animais de morte não é nada, mas a sua vida você que preservar, não é?

Vai te catar... não peço que as pessoas façam justiça com as próprias mãos, mas sua fama de "nazista animal" jamais a deixará em paz ... Chupa essa manga!!! Ou vai mandar exterminar as mangueiras de todo o país também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário