segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Quem me acompanha?!

Ah 2009 ... bem, perspectivas eu tenho, mas a realização delas já é uma outra etapa...
Fiquei feliz porque hoje tomei umas atiudes que certamente resultarão em benefícios futuros... ah, e voltei, depois de quase 10 dias, à academia. Por conta do natal e do ano novo fiquei sem ir até lá, mas voltei hoje... estou feliz por isso (e cansada também... e olha que nem andei uma hora e meia... foi só uma horinha rsrs!)
Fiquei contente também porque soube que a CEF está convocando os aprovados ... é só questão de esperar a vez mesmo ...
Fiquei contente também com o cartão de natal que recebi da Karina ... saudades, fiota... Adorei a lembrança... vai ficar guardada aqui e no coração. Gostei também da comemoração do ano novo ... Red Label com energético para aliviar as tensões passadas hahaha!!! Sem contar o rango que preparei ... bom, todo mundo comeu e até repetiu.
Feliz por saber do valor do IPVA (se é que se pode ficar feliz com uma notícia dessas), mas, pelo menos, não era o valor que eu estava imaginando ... é um pouco menor... rs! Triste por não ter passado no exame de moto, mas, mais triste ainda, depois que descobri o valor da "reprova": R$ 80,00 ... esse povo não tem noção das coisas mesmo. Vai ficar só para fevereiro ... e se eu for pro RJ, só para março mesmo ... rsrsrs ...
Triste também porque a Lu está indo embora ... eita ECT que leva os verdadeiros amigos para longe ... O jeito é arrumar as malas e ir visitá-la sempre ... isso é fácil!
Triste porque nem me deram resposta sobre meu desafio da sinuca rsrsrs ... Deixa a terceira cerveja descer para você ver se não vira uma partidinha na medida. Triste por não ter resposta alguma ... Depois eu é que não bato bem das idéias!
Ser sincera dá nisso ... em silêncio... ou medo ... ainda não sei ... deve estar bom do jeito que está ... quem sabe? Quem vai saber?! Eu?! Jamais ... Você?! Parace que também não ... vai levando assim e daqui um tempo nós veremos quem estava com a razão ...
Ah, eu ando meio confusa também, interiormente, quero dizer ... é uma luta para acalmar a confusão que se instalou, que nem sei mais o que fazer... pedi ajuda a alguém em quem confio até de olhos fechados, e esse alguém está fazendo o máximo. Tem dia que meus sentimentos estão iguais à guerra entre Israel e a Palestina ... sabe lá Deus como vai acabar... se é que um dia acaba ... Ah, mas tem que acabar ... ninguém merece.
A história do problema do meu irmão mexeu demais comigo. Nem sabia que poderia ter feito tanto estrago, mas pensar em perder o único irmão que se tem não é para qualquer um. Aí junta essa história com mais uma avalanche de emoções ... ainda bem que tenho dormido a noite toda. Mas realmente está sendo uma barra, mas o meu melhor "suporte" anda por perto...
Para se ter uma idéia da confusão que está minha cabeça, até em casamento pensei... só pensei, mas pela primeira vez na vida cogitei a idéia de uma forma mais séria. Imagina: formar família, com crianças, cachorros, papagaios e etc, etc ... É uma coisa bem séria e não deve ser por impulso... bom, eu acredito no casamento, mesmo porque não gostaria de me separar da pessoa pela qual decidi passar o resto da vida. É nessas horas que agradeço a clareza de idéias ... rsrsrs ... Não fazer nada por impulso ... por graça ... por carência ... por medo... Jamais faria dessa forma. Será por amor mesmo!!!! Sabe aquela história: "De todo meu amor serei atento e blá blá blá... blá blá blá" ...será assim!
Estou dizendo que não ando batendo bem das idéias ultimamente... o negócio é pé no chão, tchau "filosofias" e "teorias", vamos à prática ... quem me acompanha?! rsrs
De novo: Feliz 2009!

E a fotinha aí em cima?! Cara de quem anda pensando demais na vida... ou bebendo demais ... isso sim! rsrsrs ... Primeira manhã de 2009 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário