segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Uma segunda-feira

Segunda, 25 de janeiro ... 2009 ... Chove e não é pouco! À tarde tenho algumas coisas pra resolver, mas acredito que dê tempo!
Estou tentando mudar a rotina ... pelo menos nesse ano eu realmente já mudei algumas coisas. Vamos ver no que vai dar!
"Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem, que não passa por aqui, que não passa de ilusão". Bom assim?!
Sem contar os sonhos que ando tendo. Fico pensando e tentando entender alguns por quês, mas isso só será resolvido quando eu tomar uma atitude da qual não há outra alternativa a não ser encará-la. Já sei o que fazer... estou apenas enrolando um pouco, não sei bem por qual motivo, mas eu vou fazer o que se tem para fazer.
De resto, tudo muito bem. Visitinha na casa da minha madrinha no sábado me fez muito bem. Adoro aquele pessoal. Minha "mãe" aqui comigo nessa hora. Preciso ir lá mais vezes.
"Hey, mãe... por mais que a gente cresça, há sempre coisas que a gente não pode entender".

"... Lá fora o mundo todo é uma ilha ... "

Aprendi a não reclamar mais de nada, o problema é que também aprendi a ficar buscando o sentido das coisas ... isso é que sufoca às vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário