segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Descrição ...

A descrição que fiz hoje para colocar aqui no blog é apenas um mero resumo das coisas mais importantes na minha vida. Aspirante ao sucesso ... isso sim!!! rs! Disse que poderia ser nas artes ou na literatura... quem sabe?! A maioria das coisas que me dão realmente imenso prazer em realizá-las está voltada para estes aspectos. Sei muito bem que não sou uma "Picasso" ou uma "Adélia Prado", mas a prática leva à perfeição (ou ao cansaço).

Aprendi a observar os fatos corriqueiros, as coisinhas que parecem não fazer sentido algum, mas que são as mais reveleadoras e até chocantes que podem existir. Com isso, aprendi também a criticar (positiva ou negativamente) essas coisinhas. Péssimo hábito essa tal de crítica. Quero deixar bem claro que as críticas que faço são de mim para mim mesma (... de vez em quando o Rodrigo escuta algumas, rs!).

Atleta em decadência... ou requisitando aposentadoria por preguiça aguda. Eu tento, me esforço, mas qualquer tipo de atividade física se torna um tormento depois de alguns meses de prática. Monotonia pura.

Por incrível que pareça me formei em Administração, achando que seria o melhor caminho a se seguir no ramo profissional... aí, aí, que nada. Tenho gradução, mas não tenho "QI". Já em relação aos bares da vida... neles qualquer um entra ... rs!

Os puzzles vieram antes das garrafas de cerveja. Antigamente não ligava a mínima para a garrafa e sim para o seu precioso conteúdo... De uma hora para outra resolvi juntá-las em cima de um móvel que tenho na minha sala. Até que estão bonitinhas ... Os puzzles são terapia avançada de concentração e luta contra a astemia.

Bem, sobre o amor da minha vida, não preciso nem tecer muitos comentários. Mas aqui vão alguns sinôminos do que o Rodrigo significa para mim: amor, companheirismo, alegria, Norte, imaginação, afeto, carinho, abraço, beijinho, entrega, chão, foco, canção, paixão, conteúdo, infinito, hoje, ontem, amanhã, sempre, colo, abrigo, respeito, teimosia, harmonia, chocolate, satisfação, prazer, convivência, relação, céu, mar, refúgio, encontro, determinação, compreensão, sol, primavera, luz, caminho, ideal, namorado, marido, liberdade, amizade, beleza, fidelidade, convicção, asas, sorvete, enfim ... só algumas!

Não sou muito ligada a minha família por questões existenciais: minha mãe não existe mais! Isso abalou um frágil nozinho que me unia ao restante da turma ... Ah, minha mãe existe sim, só que bem lá no alto ... Tenho poucos, mas fiéis, amigos.

Quanto à música ... o que posso dizer é que nos últimos 30 anos não passei um dia sem desfrutrar desse imenso prazer... rs !

E vamos que vamos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário