quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Montagem ... : )



Um pouquinho do que a gente é hoje em dia, apesar de termos passado um momento não muito bom, o que prevaleceu foi a confiança, o carinho recíproco, a amizade verdadeira, o amor de um pelo outro.
Você errou, mas começou a consertar as pequenas falhas do dia-a-dia, o que me fez perceber que realmente você está disposto a ficar comigo por muito tempo. Não se trata de uma simples brincadeira, trata-se de um relacionamento sério, baseado em confiança mútua, em respeito, em acreditar um no outro e passarmos por cima de tudo e todos.
Obrigada pelo carinho, compreensão e afeto ... o que sinto por você é exatamente o mesmo. Hoje não sei me definir se você não estiver comigo.

Te amo, Ro! Kbeção ...

Bjos!


p.s.: essa loira ao lado do Ro é a Rúbia, minha cunhada ... : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário