sábado, 7 de fevereiro de 2009

Uma garota italiana...

... há 17 anos em coma, vítima de um acidente de carro ... putz, fico aqui imaginando a dor da família, por mantê-la internada, em estado de coma, sem respostas, sem nada. Lembro-me de quando minha mãe esteve internada na CTI da Santa Casa, em coma induzido, sem poder responder sequer "te amo também" para as minhas afirmações. E essa situação durou "apenas" uns 20 dias. Imagine a família dessa moça ... há 17 anos sem qualquer tipo de resposta... que situação terrível...
Mas, no fundo do meu coração, se minha mãe estive há 17 anos em coma, eu não a mandaria à morte. Sei lá, acho que, pelo Espiritismo, isso é uma "carga" tanto da pessoa internada, quanto dos familiares. Aliás, principalmente dos familiares, que devem lidar com essa situação no dia-a-dia.
Já vi gente acordar depois de 20 anos... quem garante que ela não vá acordar?! Deus é quem sabe.
Mas não estou na pele deles. Mesmo assim, acho que não assinaria nenhuma autorização para matar um ente querido ... Acho melhor deixar que Deus decida a hora da partida... Na minha humilde opinião, tudo é por conta Dele.
Vamos ver o que irá acontecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário