sábado, 14 de fevereiro de 2009

E chove ...


... sem parar desde as 5 da manhã, horário em que acordei e fui ler um pouco. Depois me deu sono mesmo. Acordei umas 9 e meia... tomei uns remedinhos (rs!) e nada da chuva parar. Resolvi abrir a janela para dar uma olhada naquele barulho de água incessantemente caindo. E haja água.
Decidi assistir a TV... sem qualquer compromisso com isso. Ajudou a passar um pouco o tempo ... e nada de parar de chover.
Sei lá, estava torcendo para parar, mas a natureza é bem mais forte que eu, então, como uma mera mortal de 30 anos, desisti de pensar no assunto.
Mesmo assim, à tarde teremos de sair (eu e o Rodrigo), nós compramos uma impressora nova e temos de ir buscá-la. Será que pára?! Não está com cara de que isso aconteça tão cedo.
Mas chuva é bom, muita gente acha que o mundo vai acabar em grande seca. Eu tenho quase certeza de que será o dilúvio II rs !
Olha, foi só eu escrever tudo isso que parece que está ocorrendo uma certa "estiagem"... acho que São Pedro não deve ser muito fã dos meus textos... mas não ligo a mínima para isso.
Na verdade, hoje em dia, até tenho gostado de chuvarada... ela atrapalha muita gente e isso está me fazendo feliz para caramba ... Não digo em sentido de destruição, alagamento ou perdas materiais ou humanas, não sou tão mesquinha assim. Digo no sentido prático mesmo ... o que eu não pude fazer ela faz por mim ... ôôô aguinha abençoada rs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário