segunda-feira, 1 de março de 2010

Bella Paulista











Bella Paulista Casa de Pães:

Um novo conceito em Padaria, muito além de um simples cafezinho e pão francês. Oferece um ambiente onde quem a freqüenta sentem-se de uma certa maneira muito a vontade, porque é uma casa de pães, que fez uma fusão com restaurante, lanchonete, pizzaria, bar, confeitaria, conveniência.
Um excelente lugar para satisfazer seus desejos gastronômicos e até presentear ... Tem uma adega encorpada que apresenta vinhos dos mais renomados nomes nacionais e internacionais em vinícolas ...
E tudo mais para combinar ... queijos e chocolates imperdíveis ...
Você pode também passar o tempo tomando apenas um café gourmet, enquanto lê seu jornal ou livro à espera de um amigo ...
A Bella Paulista procura sempre introduzir novidades tanto em seu Buffet de sopas (servido diariamente a partir das 18h00), no Buffet de café da manhã (servido todo final de semana e feriados a partir das 07h00 da manhã) e no próprio cardápio fixo da casa, que é freqüentemente reciclado, com a ajuda de profissionais da área.
Para oferecer maior conforto ao cliente, a Bella Paulista implantou um atencioso serviço de Delivery que atende 24 Horas por dia!
Venha desfrutar pessoalmente dos sabores e aromas da Bella Paulista ou telefone ...
Seu pedido será realizado em poucos minutos.

Bella Paulista ... deguste esse prazer.
Que delícia de lugar... e de comida ... (pedimos um beirute com picanha ... hummm... dá água na boca só de lembrar!!! Sobremesa: um doce de chocolate maravilhoso!!!)
Vale a pena ... perto da Paulista ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário