terça-feira, 9 de março de 2010

Uma noite 'daquelas'


Ontem eu estava no limite novamente. Daí decidi achar uma saída ridícula: beber. Não foi tanto assim, porque também não era exatamente o fim dos tempos, mas foi um caminho que escolhi.
Cheguei em casa cansada e triste, sem saber o que fazer, pra onde correr. Fiquei no pc ouvindo música. Nesses momentos, o tempo não é nem um pouco amigo da gente. Ele teima em demorar a passar, parece que fica rindo, escondido atrás de si mesmo.
Fiquei lá por algumas horas, só aumentando meu teor alcoólico. Bom, pelo menos agora eu não preciso mais fazer exame de sangue : P
E o teor aumentou até eu perceber que aquilo ali não me levaria a lugar nenhum. Decidi deitar e tentar apertar o off.
Só que daí que as coisas desandam de vez ... quando você acha que tem absoluto controle de tudo. Resultado: fiz algo que não sei dizer ao certo se foi ou não correto. Ainda não consegui mensurar as consequências do que houve e também não consigo imaginar o que pode vir a acontecer. Só o tempo dirá.
Mais uma vez tenho que aprender que: se beber ... não faça mais nada (no máximo, continue bebendo e vá dormir!) rs ...
A pressão está gigantesca ... O futuro é completamente incerto ... e isso está me matando aos poucos ...
Como diz a Vanessa de SP: "vamos ser otimistas!"...
Bem que estou tentando ... estou tentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário